30 de novembro de 2012

E o Natal está chegando...

Bom dia queridas artesãs...tudo bem com vocês?

Por aqui está uma loucura.... muito trabalho graças a Deus.

Consegui com a ajuda da minha filha fazer entre um e outro trabalho uns enfeitinhos para colocar na minha árvore que ainda não arrumei e um panô com bordado de  presépio para colocar na minha porta no lugar da guirlanda. Espero que gostem, embora as fotos tenham ficado escuras devido ao tempo nublado e a falta do mesmo para poder melhora-las.

Beijos e até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... fico feliz por você ter vindo me visitar.
Deixe seu recadinho. Só assim saberei se você gostou da minha arte.
Não esqueça de deixar seu email pra eu poder responder seu carinho.
Ficarei feliz se voltar outras vezes.
Um forte abraço.
Sandra