1 de setembro de 2013

Jogo de Banho lilás

Boa tarde queridas artesãs!

Hoje estou postando um Jogo de Banho lilás com bordado em rosas roxas e lilás. Trabalho feito para o "Ateliê Sonho Encantado".

Bordado pela Paula e Barrado em Crochê feito por mim.

Espero que gostem.

Beijos e ótima semana de trabalho para todas.


Um comentário:

  1. Bom dia Sandra,parabéns pelo trabalho muito lindo,vi seu link pelo blog da Márcia,já estou te seguindo se puder me siga de volta.Bjos e
    Boa Semana.
    http://artesdapatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá... fico feliz por você ter vindo me visitar.
Deixe seu recadinho. Só assim saberei se você gostou da minha arte.
Não esqueça de deixar seu email pra eu poder responder seu carinho.
Ficarei feliz se voltar outras vezes.
Um forte abraço.
Sandra